09 dezembro 2016

 Pincéis de face do   #ALIEXPRESS + Voltei com o Blog
Oi amigos tudo bom ? Então eu decidi voltar com o blog agora no fim do ano depois de um ano longe me decidindo em outras áreas da minha vida, descobri que o que me faz feliz é estar aqui compartilhando tudo com vocês, em fim ... sempre busco aprender mais e mais e dar 100% de mim e me renovar sempre.  Foi pensando nisso que mudei a cara do blog e pretendo continuar com ele porque eu amo isso aqui <3 .
Para começar então com chave de ouro pra você que quer montar um kit de maquiagem com "dignidade amiga" vem conhecer esses pincéis maravilhosos e de muita qualidade...

Vocês ja devem ter visto muitos vídeos e resenhas sobre esses pincéis mas é que to tão apaixonada que vim mostrar eles no blog, já fazia tempo que queria um kit assim que acabei comprando 2 e por um precinhooo  (agora é hora de você chocar amiga ) de apenas U$ 5,08 0.0 siimmm isso mesmo os dois kits maravilhosos sairão juntos u$11,74 o que convertendo na moeda atual são  R$ 40,00 em pincéis de muita qualidade, densos e perfeitos e você não vai precisar gastar R$ 80,00 em apenas um pincel de base só né AMIGA.
Então seguem abaixo todos os pincéis do kit em no fim do post o link do vendedor .
                                                          Pincéis de face




Pincéis de menores para mais precisão

Os pincéis são ótimos e de muita qualidade valem super apena, demorou 2 meses para chegar .
                                                              Clique aqui para comprar


2 comentários:

  1. Esses pinceis devem ser maravilhosos né? uma pena as compras do Ali demorarem uma vida pra chegar, o custo beneficio compensa super! Fiz uma compra em janeiro e não chegou até hoje.

    Sucesso linda!

    ResponderExcluir
  2. Ah isso é verdade, mas realmente vale quando chega :D bjs obg

    ResponderExcluir