22 abril 2014

 Decoração faça você mesma !!

Já pensou em mudar a decoração do seu quarto ou da sua casa inteira? Aposto que sim. Então hoje vim mostrar algumas decorações para vocês se inspirarem e fazerem vocês mesmas (os) com objetos simples e fáceis de encontrar que podem ser comprados em armarinhos ou em lojinhas de R$1,99. Veja:

1-Começando pelos lindos e maravilhosos Foto heart , onde basicamente consiste em você revelar pequenas fotos em tamanho de uma câmera Fuji Instax Polaroid e montar um coração com elas, fica lindo, alegre e foi você que fez .

2-Outra coisa simples mas muito legal, é usar luzinhas podem ser até mesmo aquelas de natal que vão ficar jogadas numa caixa até o próximo antal ou talvez nem funcionem mais é coloca-las sobre as cortinas, cabeceiras de cama, escrivaninha, sofás em tudo que você imaginar, elas dão outra cara ao ambiente e não precisa de nenhum esforço. 3- Os quadros de alce estão em evidência ultimamente muitas lojas, departamentos, festas, tem sempre algum objeto que lembre o alce e esse é muito fácil, só baixar um molde de alce, desenhá-lo sobre uma tela, passar cola com um pincel e jogar glíter por cima e esta pronto lindo e decorativo.

4- Se você tem na sua casa colheres de madeira mas acha elas meio sem graça porque não as pintá-las fazendo um degradê e dando uma cara super descontraída na hora de cozinhar é super simples. 5- Você também pode pegar aquelas garrafas de cerveja, vinho ou champanhe que estão paradas sem serventia e passar cola e enrolar os barbantes ou linhas de costura que sobraram em volta delas fazendo assim lindos vasos de flores coloridos e rústicos.

6-Você também pode colocá-los na sua parede como enfeite com flores e tudo fica muito lindo e delicado.






















7- Se você sempre quis ter uma adega particular mas acha muito caro uma comprada, que tal essa ideia rústica de usar velhas caixas de frutas para acomodar seus vinhos e taças, e quem sabe você pode até dar uma demão de verniz pra ficar com uma cara mais chique ;)


8- Que tal fazer uma vela aromatizada naturalmente ??? passe uma cola dupla face em volta da vela e grude cascas de canela em volta e sele com uma fica ou um barbante, quando  a vela começar a queimar o cheiro vai se espalhar , ou você pode comprar aromatizantes artificiais que vão ser muito bons também e baratos.



9- Você pode dar cara nova as suas xícaras coloridas ou branquinhas, é só usar a imaginação.


10- Se você tem crianças em casa que tal essa super ideia para alegrar, pratinhos de bolo de festa coloridos ou não se tornam peixinhos lindos para colocar na parede ou até mesmo nos quartos das crianças, lindo e prático e eles podem participar.

É isso espero que tenham gostado, e tentem algum em casa vai valer apena.

22 comentários:

  1. Lovely decor :)

    Please click on the links of THIS post...it would really mean a lot.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Muito bacana as suas dicas! São super criativas e inspiradoras, faria em minha casa sem problemas! Principalmente as sugestões número: 1, 2 e 8!
    Beijinhos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :>) obg!! a a 2 é o que mais fica lindo na decoração eu tbm amoo beijos

      Excluir
  3. Adorei as dicas,
    bjs

    um pouco de brasilidade
    http://bit.ly/1hjVwxR
    http://facebook.com/one1forall

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas , na decoração temos que ter criatividade e saber usar o que já temos =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza e isso são exatamente coisas que mais temos em casa , garrafas velhas, pratinhos de festinha de criança etc... beijos volte sempre (k)

      Excluir
  5. Que dicas lindas, a que eu mais gostei e me identifiquei foi a de pintar cabos de colheres e utensílio de cozinha (eles são de madeira) ficam um charme né?? Acho que vou ali na feira comprar uns e fazer na minha cozinha!!! Ameiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :>) :>) :>) :>) :>) que bom que você gostou!!!!!! eu acho muito lindos beijos e faça mesmo mande foto por e-mail pra mim beijos

      Excluir
  6. Nossa dar pra decorar sem gastar muito
    Amei as dicas
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, sim só reutilizando o que temos em casa beijos (k)

      Excluir
  7. Respostas
    1. De nada foofa você não deixou seu blo para eu visitar beijinhos (k)

      Excluir
    2. Thayna segue a fanpage:

      https://www.facebook.com/TriGurias

      Bjsssss

      Excluir
    3. https://www.facebook.com/TriGurias

      Link da fanpage. bjssss

      Excluir
  8. Gostei da primeira tenho vontade de fazer mas eu colocaria só as fotos dos meus cantores favoritos o One Direction. Acho que ficaria legal.
    Beijos (k)
    makeupdathai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal , nossa adoraria colocar o Paul Walker ou o Ian Somerhalder *--------------*

      Excluir
  9. Nossa quanta ideia legal! Já salvei aqui a do painel com fotos em forma de coração. As garrafas cobertas com linhas eu fiz, mas na verdade foi um copo que cobri pra fazer de porta pincéis, é mesmo muito fácil e fica lindo!Parabéns pelo blog!
    Já me inscrevi!
    Bjos!
    http://www.infobeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal, se puder mandar foto para o meu e-mail ou o link do post vou adorar beijos fofa (k)

      Excluir
  10. Nossa Thayna que dicas maravilhosas! Haja criatividade e inspiração! Amei todas as ideias são muito criativas mesmo. A ideia dos peixinhos de pratos de aniversário achei lindo apesar de não ter criança aqui em casa, mas dá para alegrar a cozinha. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza isso mesmo. Usar a Imaginação é essencial bejos e volte sempre (k)

      Excluir