13 janeiro 2014

Série - Pretty Litte Liars
Pretty Little Liars é uma série de drama e suspense, emitida pela ABC Family, e criada porMarlene King. Baseada na série de livros com o mesmo nome, escrita por Sara Shepard, o enredo centra-se no misterioso assassinato de Alison e nos segredos que o seu grupo de amigas, Aria, Hanna, Spencer e Emily tentam guardar desde então. Mas há alguém que sabe todos os seus segredos: uma fonte anónima, “A”. Que começa a persegui-las com ameaças de contar o que sabe se não fizer o que ela/ ele pedi.

Looks Usados Pelas Personagens  e sua personalidade na série: 

Aria Montgomery (Lucy Hale) A Moderna

Aria Sempre usa de vestidos e meias coloridas estampadas até acessórios de caveiras, aranhas, coelhos entre outros estilos mais Rock. Sem dispensar as plataformas, saias de tecido metálico e munhequeiras com tachas. Na série é comum vê-la usando plataformas e botas. É a mais meiga da série.

Spencer Hastings (Troian Belissário) A clássica
( Amei esse look)
Na série ela é a mais "conservada" costuma usar blusas, camisas e casacos fechados até o último botão. Além de muitas meias de diversas cores e tecidos sempre acima do joelho e com um sapato ou roupa no mesmo tom. Na série ela está quase sempre de Oxford ou Botas de salto baixo, raramente ela usa saltos e quando usa são peep toe ou scarpins. É a "cabeça" da série, a que consegue desvendar os enigmas de -A devido a sua inteligência e capacidade de ver as coisas de um modo mais científico e teórico.

Emily Fields (Shay Mitchell) A esportiva

É a esportiva, mas ama um salto e adora ser feminina. Ela usa bastante all star, vans, botas, toucas, coletes, saias e moletons. Nunca vi na série ela usando peças com bichinhos muito menos estampadas.  Está sempre usando cabelo solto, e pulseiras além da inseparável bolça marrom transversal. É a mais "inquieta" está sempre sendo ameaçada por -A pelo fato de ser gay. É também na minha opnião a que mais sofreu colapsos na mão de -A pois -A dopou-a muitas vezes para torturar suas lembranças.

Hanna Marin ( Asheley Benson) A feminina


Está sempre usando cintos e vestidos, quando usa calças ou são pretas ou coloridas nunca à vi usando jeans. Sempre usa saltos, anabelas, sandálias e botas com salto fino. Seu cabelo muda constantemente na série, curto num epsódio e no outro comprido. É a revoltada da série, adora bater de frente com o inimigo, e faz de tudo para salvar suas amigas e sua mãe.











4 comentários:

  1. Amei o post parabéns, eu adoro seu bog ja estou seguindo viu!
    Umas das minhas series favoritas! Amo Amo Amo x-)
    beijo linda
    http://leticiacanazart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Série Perfeita Amo muito, e tenho que dizer que o meu personagem preferido é o Toby Cavanaug e a Hanna beijinhos vou retribuir (k) Volte Sempre viu ?

      Excluir
  2. Oi linda, vi seu blog indicado à tag do Mulher Únika, da Grazi, e decidi visitá-lo. Também fui indicada.
    Já estou seguindo o blog, achei ele super interessante e lindo. Adorei o post, Pretty Little Liars é uma das minhas séries favoritas, amo o estilo da Hanna e da Emily, mas todos são maravilhosos kk.
    Se puder, dá uma olhadinha no meu cantinho!

    Um super beijo!

    Blog: http://docemodacomestilo.blogspot.com.br/
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Doce-Moda-com-Estilo/1446695125551604

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que legal o/ amei a visita obg pelo carinho de visitar meu blog . Eu amo PPL é muito bom e intrigante né ? agente ta sempre confusa com essa tal de -A :-? kk beijos volte sempre é óbvio que vou retribuir a visita e seguir :) Volte Sempre Sempre

      Excluir