12 janeiro 2014

Garnier Fructis -Super óleo Liso Marroquino

Fructis Super óleo, tratamento condicionante para todos os tipos de cabelo.
Eu estada sentindo meu cabelo muito seco e sem vida e precisava de um óleo para sentir que ele tinha vida novamente e restaurar um pouco as pontas queimadas. Foi então que eu vi esse da Garnier e vi que dizia liso marroquino e quis experimentar e não é que eu fiquei impressionada ?
O que diz no rótulo ?  O óleo de Argan, conhecido pelo seu poder altamente nutritivo e protetor, é o segredo milenar da beleza dos cabelos lisos e brilhantes das mulheres do Marrocos. O super óleo Liso Marroquino, com óleo de Argan de textura leve, condiciona os cabelos e proporciona uma transformação instantânea da qualidade do seu liso. Em um só gesto ele facilita a escova e protege os cabelos do calor, do frizz e do volume. 

Ele deixou meus cabelos com muito brilho e disciplinados além do cheiro ser muito gostoso , não oleoso, bem leve e seca muito rápido ainda não usei ele como protetor térmico nem como finalizador apenas lavei e passei em todo comprimento da orelha para baixo e ele deixou muito brilhoso e parece que as pontas se uniram e ficaram menos secas.

Quanto ao Frizz ele retira muito pouco, não acho que ele é um anti-frizz mas talvez com um penteado ou uma trança usando ele para fazê-la ele não funcione ? 
Vale Apena? Claro que sim. É super bom e nacional ainda. Seu custo benefício será de R$ 20,89. Comprei nas Americanas. Comparado como estava meu cabelo antes seco e danificado ele renovou 80% . 

                          Beijos e espero que tenham gostado ;*

5 comentários:

  1. Oi linda te indiquei para uma tag lá no blog,to seguindo se quiser retribuir. bjos!
    http://grazielesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, esta bem ADOROO tags, vou responder com muito carinho beijos e volte sempre(K)

      Excluir
  2. claro coração, fico muito feliz que tenha gostado do meu cantinho um super beijo e volte sempre vou te seguir também para ver as novidades ja dei uma passadinha la e vi o quanto é organizado e colorido, beijos sucesso pra você e pro seu blog sempre.(k)

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto muito do cheiro de frutas, às vezes acho enjoativo...os produtos da marca são ótimos. Obrigada pelo convite e adorei, seu blog é lindo.
    Bjs
    www.anapaulamake.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não tem cheiro de frutas em si, pelo contrário tem um cheiro bem diferente do shampoo convencional meio cítrico .mas é ótimo também:) beijos volte sempre (k)

      Excluir