10 janeiro 2014

Fazia tempo que eu queria um pincel "tipo kabuki flat top" para testar antes de comprar um caro, então eu vi esse e quis de cara.

Ele é menor que os normais por aí até mesmo os duo fiber, não é denso mas tem bastante cerdas o que é bom porque ele isso faz ele não parecer tão mole.

É  a primeira vez que comprei coisas do Ali Express e posso dizer que fiquei com o pé atrás mas veio muito bem embalado todo protegido em plástico bolha, demorou um mês e 1 semana pra chegar ainda tenho outras compras vindo logo que sai mostro aqui. Comprei nesse link aqui . Vale super apena.


 Eu sempre ouvia que os 'flat tops" mudavam o efeito da base, no caso, base de leve cobertura  ficaria com o efeito de base de  média cobertura, base de alta cobertura ficaria média ou leve e assim sucessivamente. Mas eu testei com uma base da Payot que é super leve e não cobre quase nada se não aplicando umas 3 camadas, e o que é impressionante foi que com 2 camadas, minhas manchas de espinhas sumiram e o acabamento ficou médio de uma base levinha, em umas pesquisas minhas sobre os flat top na internet, descobri que essa "mágica" que ele faz é por suas cerdas serem quase impossíveis de retirar toda a base do pincel, o que faz com que ele fique com excessos de produto em suas cerdas sem precisar reaplicar pois quanto mais produto acumula nas cerdas mais camadas ele da na pele. Por isso é aconselhável lavar mais do que 2 vezes os pincéis de base.

 Espero que tenham gostado beijos;*


4 comentários:

  1. Ei amore, te indiquei em um selo ^^ http://aseriesofmylife.blogspot.com.br/2014/01/selo-versatile-blogger-award-nominations.html

    ResponderExcluir
  2. Muitooo legal! Não sabia dessa magica não rsrsrs Agora quero muito esse pincel e vou procurar para comprar o mais rápido possível.

    Beijoooooks
    www.modateensworld.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu só vi testando mesmo kkk ele realmente é bom ;) beijos volte sempre (k)

      Excluir