02 janeiro 2014

          Cílios Postiços - Como usar?

Como aplico os cílios postiços? Como retirá-los e mantê-los limpos? Qual os tamanhos e formas? Hoje vou responder e explicar tudo nesse post sobre como cuidá-los e aplicar seu cílios, são várias dicas que você tentando em casa com certeza vai conseguir aplicar em você mesma (Mas tem que tentar hein :D)

Então vamos começar pela primeira dúvida cruel -Qual cílios eu compro? Pois bem essa é a primeira dúvida que você tem quando quer experimentar seu cílios pela primeira vez e ainda aplicar sozinha. Para isso vou mostrar alguns exemplos de cílios mais encontrados por aí e o resultado deles nos olhos assim você pode escolher o seu preferido e o que combina mais com você confira:



 Como ficam após aplicados:
                          cerdas cruzadas                                      Cheios

Curtos nas extremidades e longos no centro              espaçados                   
  
    Comprido no canto externo                            Tufos

Colas:

 Cola transparente, cola preta e cola branca as melhores marcas do mercado.

Agora que você já viu os modelos mais comuns que existem no mercado você pode escolher entre eles o que mais lhe agrada e ir para a segunda etapa que é - Como eu aplico os cílios postiços? Antes de mais nada você precisa saber que os cílios são muito frágeis e não pode puxá-los da sua caixinha com muita força retire-os puxando devagar pelo cantinho e dobrando a caixinha para que os cílios não fiquem prejudicados. Após tirá-los junte as suas pontas e vá fazendo ondinhas para que ele fique com o formato mais "arredondado", coloque sobre seu olho e veja se a medida está certa, se não estiver conte quantos tufinhos sobram e corte-os. Curve os seus cílios com curvex antes de colar os cílios postiços. Passe a cola na base dos cílios e o mais importante "ESPERE SECAR NO MÁXIMO 1 MINUTO"  ante de aplicá-lo diretamente nos cílios para não melecar e você acabar sujando todo o seu olho e estragando os cílios postiços. Você pode aplicá-los direto com as mãos ou usar uma pinça é opcional.
 E prontinho o/  Agora você pode arrasar com eles .

Como retirá-los?

Agora é bem mais fácil é só você usar um algodão com removedor de maquiagem ou lenço removedores de maquiagem e aplicar e segurar por alguns segundos encima dos cílios para eles amolecerem logo após só puxar o cantinho como você fez quando retirou-os da caixinha e prontinho.


Como guardo para reutilizá-lo?

Para reutilizá-lo você terá que lavá-lo com cuidado com sabonete ou qualquer outro produto ate mesmo com removedor mas terá que molhá-los para que soltem todo o rímel e cola depois é só você deixá-los encima de um lencinho ou papel toalha durante umas 5h e reutilizá-los até que suas cerdam estejam caindo e sua base não esteja mais aguentando a cola .


Espero que tenham gostado que eu tenha resolvido as dúvidas cruéis sobre como colocar cílios:D um beijo e não deixem de comentar!
                             

9 comentários:

  1. Oi linda..
    Ótima dica, sempre me perguntei como colocava esses cílios, mas como todos falam que meus cílios já são um pouco longos, nunca pensei em por.
    Mas sei que um dia eu ei de querer colocar. Preciso de um curvex primeiro.
    Ótimo post...

    Feliz ano novo
    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg linda ! Ah sim cílios com certeza faz a nossa cabeça beijos e volte sempre flor (k)

      Excluir
  2. Adorei a dica! Seu blog é muito bom! Bjsxx linda http://fika-bonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor *-* que bom que você gostou volte sempre viu beijos (k)

      Excluir
  3. Eu te indiquei em uma tag lá no meu blog.
    passal á?
    http://milcoisasparalelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor :) tudo bem vou dar uma passadinha lá adoro tags *-* (k) beijos

      Excluir
  4. Adorei a dica flor!! Não uso cilios postiços porque os meus são volumosos e compridos, mas mesmo assim tenho vontade de usar!! Beijos

    Blog Princesa Maquiada | Meu Canal do Youtube - Confira! | Fan Page do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é sempre bom usar cílios porque além de lindos dão aquela valorizada na make né ? beijos fofa volte sempre (k)

      Excluir
  5. Amei as dicas! Também amei seu blog estou te seguindo, Bjss <3
    http://karllamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir