07 janeiro 2014

                Batons Eudora 
Como já disse nesse post aqui eu amo os batons da marca e já fiz resenha dos que eu tenho nesse link aqui. Resolvi comprar mais um que faltava que eu me apaixonei desde o inverno do ano passado mas não tinha coragem de usar e um rosa maravilhoso. Veja:


 Dessa vez eu escolhi o famoso cabernet, o burgundy  polêmico. Eu me apaixonei por ele mas nunca tive coragem mas já que tive oportunidade comprei logo, ele é lindo, não é seco para passar, e seu efeito é fosco como todos os outros da marca.

Ele é um tom de vinho escuro quando se está bem perto mas de longe e conforme a luz ele é super escuro e intenso R$13,90.

 O outro é um mini batom lápis de um rosa muito lindo e forte, eu estava louca por essa cor é cremoso para passar mas o efeito é bem sequinho . Esse é o Rubined Red R$12,90.


swatches:


Como na minha cidade não tem lojas Eudora, eu entrei em contato com uma vendedora pelo facebook e ela foi super atenciosa os produtos vieram muito bem embalados e com cartõezinhos dela e uma amostra grátis de um creme super cheiroso. Não sei se ela envia para outros lugares mas vou deixar aqui os contatos dela caso vocês se interessem.

O nome dela é Thaiz Picardo.
Telefone: 8162-6127 /3317-1247
E-mail: thaferdan@gmail.com


Espero que tenham gostado Beijos;*








2 comentários: