01 dezembro 2013

                           Top 5 Séries






















Sobrenatural - Dean & Sam são caçadores de Demônios , vampiros , lobisomens e todos os seres paranormais, desde criança eles conviveram com essa realidade ensinada por seu pai John Winchester após um trágico acontecimento com sua mãe do qual eles porcuram respostas . Dean (Jensen Ackles) faz o tipo "pegador " da história , cobiça mulheres ,bebida , Fast-food e ama completamente seu Impala 67 . Sam ( Jared Padalecki )por outro lado se focou nos estudos , faz o tipo "centrado " e estudou para se formar em advocacia mas logo logo esse destino irá mudar pois ele irão enfrentar várias batalhas para interromper o APOCALIPSE . Seriado apaixonante , emocionante e nos faz pensar muito em várias situações de nossas vidas e o amor incondicional à família.



























TrueBlood-Série de vampiros . A série tem muito sexo explícito, mortes violentas, muito sangue e linguagem afiada mas, também é muito envolvente a história gera em torno de Soockie Stackhouse (Anna Paquin) que se apaixona pelo vampiro Bill (Stephen Mover) um vampiro misterioso mas que procura sempre estar o mais próximo de se sentir humano , mas após vários acontecimentos se envolve com o charmoso Eric Nortman (Alexandre Skarsgard) cruel e apaixonante eles vivem um triângulo amoroso que cativa a todos que olham a série . O nome da série se refere a uma bebida que reproduz sinteticamente o sangue humano e é vendida como coca-cola em qualquer bar ou restaurante da série , afim de que os vampiros possam "viver em sociedade " com os seres humanos sem precisar atacá-los. A melhor série de vampiros que eu já assisti.


 Once Upon a Time -  A série começa quando a rainha má joga um feitiço sobre o reino de Branca de Neve levando-os para um outro mundo (o nosso) na cidade que não está no mapa Storybrooke, lá eles vivem outras vidas com outros nomes e ninguém se conhece até que Henry ( Jared S. Gilmore) um garotinho muito esperto descobre que todos os habitantes da cidade são personagens de contos de fadas, então ele vai atrás de Emma(Jennifer Morrison) sua mãe que o abandonou para combater a rainha má . Ao contrário das histórias que ouvimos quando éramos crianças essas são completamente diferentes , são realmente tristes , e o responsável por todos as histórias e cada detalhes dela é o S.Gold ou Rumpelstiltskin (Robert Carlyle) .

























The Mentalist- Série policial gerada em torno de Patrick Jane (Simon Braker) que possui um talento especial de observação é muito detalhista nas cenas dos crimes e com seu enorme poder de dedução auxilia a Agente Teresa Lisbon (Robin Tunney) e a Agência de Investigação da Califórnia a resolver os crimes . 





















The Big Bang Theory- Situada em Passadena , Califórnia conta a história de dois prodígios : um físico teórico Sheldon Cooper (Jim Parson)  e um físico experimental Leonard Hofstadter (Jonny Galecki), que se veem em uma situação difícil quando uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz Penny (Kaley Cuoco) muda-se para o apartamento ao lado. A "nerdeza" pura de Leonard e Sheldon são comicamente contrastadas com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. O grupo é formado ainda por Howard Wolowitz (Simon Helberg) e Rajesh Koothrappali (Kunal Nayyar), dois amigos igualmente nerds que também trabalham na mesma empresa .

Bjs . :D 

2 comentários:

  1. Oi linda..
    Obrigada por seguir meu blog, retribuindo já..
    Voltarei assim que puder..
    Gosto até de séries, mas nunca tenho tempo para assistir até o final, então acabo não assistindo..rs
    Tenho curiosidade de ver ONCE deve ser legal..
    Lindo blog.

    beijos
    feitoamaobyleticia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A série é ótima e bem diferente mesmo , obrigada volte sempre mesmo :D

    ResponderExcluir