18 dezembro 2013

      Base Studio Fix Fluid - Mac
Studio Fix Fuid da Mac é cobiçada por muitas mulheres por ter cobertura de média à alta, feita especialmente para quem tem pele oleosa e mista (assim como eu). Deixa um acabamento opaco Não matte o que ajuda ainda mais a segurar a oleosidade da pele.


Ela tem FPS 15 (Fator de Proteção Solar) o que ajuda a prevenir o sol no fator 15.

Muitas pessoas reclamam da embalagem dessa base pois ela não vem o tão queridinho "pump "( bombeador), mas para retirar somente uma pequena quantidade eu uso a parte de trás de um pincel fino para retirar sem exageros.

Ela é bem líquida e muito pigmentada e tem a cor bem amarelada diferente da minha pois sou muito branca mas deu tranquilo na cor certa pro meu tom, quando eu recebi percebi que se eu tivesse comprado um tom mais alto não teria dado certo.

A minha cor é a NC15 é a mais clara da linha NC depois tem as NW que tem mais números que essa linha mas são de cobertura diferente.

As fotos são sem efeito de luz ou de photoshop apenas coloquei os créditos e as descrições de "sem" e "com" base. Da pra ver que ela cobriu minhas manchas de espinhas e se adaptou ao meu tom de pele.
Minha Opinião: Base incrível. Oque ela realmente faz?: Não da espinhas (pelo menos em mim e em outras resenhas nunca vi ninguém falando que deu), te protege do sol, não oleosa e te da a cobertura desejada tanto para o dia como para a noite. Vale apena? Não é uma base barata seu custo benefício será de R$119,00 em sites como Sephora e nas lojas oficiais da Mac. Como eu trabalhava como maquiadora tinha minha própria fornecedora Mac & Nyx, mas infelizmente perdemos o contato logo após que eu sai do salão, eu comprava várias cores e cada uma saia com desconto por R$55,90, mas eu digo aqui que é bom dar uma pesquisada antes não sair comprando pelo preço mais barato pois as vezes o produto pode ser falsificado e até fazer mau para sua saúde. Existem muitas bases nacionais com quase a mesma qualidade tudo é uma questão de atenção, bom $en$o e pesquisa. Sempre se pergunte-  Vale apena? Eu realmente preciso ou quero? Mas fugindo um pouco sobre preços eu acho que se você quer uma base com alta cobertura, cheiro ok e que pouca quantidade já da uma super camuflada na pele é sim uma ótima base e vai valer muito apena.

Espero que tenham gostado não se esqueçam de comentar bjs *-*







2 comentários:

  1. Eu estou doida para testar essa base.
    Tô esperando uma próxima viagem, por que aqui no Brasil ela é bem cara né??
    Beijos
    www.tatianemxavier.com

    ResponderExcluir
  2. Sim, ela é muito cara mesmo fora que se você manda vir de algum site oficial tem mais a taxa que eles impõe :/ Obg por comentar quando comprar ela me avisa aqui no blog quero saber a sua opnião sobre ela beijos flor volte sempre! :>)

    ResponderExcluir