16 dezembro 2013

       Hidratante Avon Care - Fresh
Eu nunca dei muita credibilidade aos produtos Avon, mas de uns tempos pra cá após receber algumas compras vi que eles não estão mais como antes, apesar da Avon ser uma marca internacional eles não investiam tanto em qualidade por isso eu não comprava nada mas agora estou cheia de produtinhos pra resenhar veja:
 Aposto que muitas de vocês já viram esse produto em algum folheto e muitas vezes nem deram bola não é ? (eu por exemplo só olhava por cima e já pulava para maquiagem)pois é, nunca damos muita importância se não for da marca tal que fulana tal disse, ou porque é nacional não presta NÃO, NÃO PENSE ASSIM, muitas coisas valem apena sim é só procurar na internet antes de sair por aí comprando qualquer coisa, é por isso que existem as resenhas para sabermos o que vale ou não apena.Mas vamos ao que interessa o Hidratante.

O que diz no rótulo: Gel de pepino e chá verde. Proporciona uma hidratação que ajuda a controlar a aparência de oleosidade da pele deixando-a fresca e suave, com efeito mate. Dermatologicamente testado, não comedogênico (não causa espinhas) não obstrui o poros (Deixa a sua pele respirar, não tapa os poros do rosto).

Ele é verdinho e só um pouquinho dele já é o suficiente para todo o rosto e o cheirinho é muito bom.

Fora do potinho ele tem a cor branca e espalhado vira gel.
Minha opnião: Ele realmente funciona sim. O que ele realmente faz: Logo que você sai do banho e passa ele deixa a pele bem sequinha e refrescada acabando de vez com a oleosidade, claro que ele não é um produto 100% porque quando você acorda (pelo menos no meu caso) em volta do nariz ainda existe um pouco de oleosidade mas fora isso não irrita a pele e nem da espinhas como disse no rótulo. Vale apena ?: Se você está com um grande problema de pele oleosa acho que um especialista te indicaria um melhor, mas se você é daquelas que tem a pele mista a oleosa como eu então vale sim meu custo benefício foi de R$8,99 em promoção, mas fora ele está por R$12,99 e eu aconselharia não comprar o de 100 g como eu porque ele dura MUITO. Compre um e experimente eles vendem em 70 g ou 90 g e se gostar ai sim compre o pote maior .

Beijos e espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar :D






4 comentários:

  1. estou há muito tempo procurando a um produto que possa melhorar o aspecto da minha pele oleosa e gostei da ideia é um custo que não é muito alto.
    obrigada pela resenha,vou ali comprar pra eu testar,
    beijos.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é muito bom mesmo para acabar com a oleosidade com o tempo ele vai mostrando o efeito dele . Obg e Volte sempre querida :>)

      Excluir
  2. Thayná, te convido para responder a TAG Liebster Award, mencionei seu blog para responder essa tag super legal, que tem o objetivo de divulgar blogs com menos de 200 seguidores ♥
    Dá uma olhadinha no post para mais informações:

    http://ianaborja.blogspot.com.br/2013/12/tag-liebster-award.html

    Quando você responder me avisa, quero muito saber suas respostas, rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. aiii *-* obg por me convidar pra responder essa tag, pode deixar que vou responder com muito carinho e quando postar logo te aviso ! Beijos (k)

    ResponderExcluir