11 dezembro 2013

A saga dos Cabelos de Jennifer Lawrence
Desde que a Jennifer fez sucesso como "Katniss Everdeen" (eu amo ela *-*) papel estrelado no filme Jogos vorazes (tem um poste sobre as makes e figurinos do filme) ela mudou muito seu visual tanto como para outros filmes como na vida real depois de ter sérios problemas capilares, mas ao longo do post eu explico . Enfim Jennifer depois dos filmes muda a cor do tom sempre voltando ao loiro natural de seus cabelos,vamos começar com a sequência dos filmes.
No filme o "O inverno da Alma" ela filmou com seus cabelos naturais como na foto do antes e então apareceu nas premiações com os fios escurescidos.

Logo depois de escurecerem seu cabelo no filme Jogos Vorazes ela pintou-o de loiro dourado mas sem mudar o corte. Apenas fez uma franja.

Para fazer o filme "O lado bom da vida", ela teve novamente de escurecer os fios, novamente em um tom de castanho escuro/médio.
E então tingiu novamente de loiro praia sem mudar o corte atual.

Depois no segundo filme de Jogos Vorazes - Em chamas escureceu novamente para viver katniss e continuar a trilogia.Mas na foto à direita da pra ver claramente que ela não volta para o loiro porque quer, deve ser porque desbota muito rápido os seus fios não tem tanta força para segurar a tinta . Por isso durante as gravações ela fez vários retoques da cor.
Mas 1 semana depois do término das gravações ela tingiu novamente de loiro. Notem que seu cabelo já estava bem seco e frágil.
Ai foi que nos red carpets ela só aparecia de cabelo preso.
E então na premiér do lançamento do filme ela apareceu com seu cabelo curto, estilo menininho.
Em uma rede social, ela disse que não queria ter cortado seus cabelos e que a culpa por isso era de seu diretor de Jogos Vorazes, disse que seu cabelo estava queimado de tanto escurecê-lo e secá-lo com secador e que ela cortou mas ele cresceu muito pouco e sem um formato que estava nojento por isso ela só prendia-os e então resolveu cortar logo mas que no terceiro filme aparecerá com piruca. Já seu diretor respondeu lamentando a situação dizendo que se sentia muito culpado pois não tinham percebido que seu cabelo estava destruído pois o penteado da personagem é sempre preso.

Na minha opnião, eu acho que ela deveria ter feito um tratamento capilar já que nos EUA existem milhares de cremes milagrosos que assisto no youtube várias blogueiras falarem, inclusive tenho minha wishlist de produtos capilares que eu quero muito. Mas não nego que ela fica bonita tanto morena quanto loira.

Espero que tenham gostado bjs :D












2 comentários:

  1. Adorei demais o seu post, deu para tirar várias informações interessantes dele (h)
    Acho a Jennifer incrível e uma ótima atriz, é uma pena o cabelo dela ter tido tantos prejuízos. Ainda assim ela é linda, principalmente loira :)

    Beijo, Joyce.
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) fico muito feliz que você gostou, sim a transformação de loira para morena não agride tanto mas os retoques sim, eu adoro a Jennifer sou fã de todos os filmes dela ela é ótima atriz mesmo.
      Obg por comentar bjs e volte sempre flor (k)

      Excluir