10 outubro 2015

           Nova Série - Scream Queens


Scream Queens é uma série de terror e comédia negra. Eu simplesmente amei e achei super diferente de qualquer outra série que acompanho e acompanhei além de contar com um super elenco conhecidíssimo os figurinos são muito lindos e super sweet. 
Pra resumir a série começa quando todo o inferno está prestes a voltar no campus da Universidade Wallace quando, exatamente 20 anos depois de uma misteriosa tragédia, um assassino vestido de diabo começa a atacar as irmãs do Kappa House. A série de comédia-horror super-carregada é um clássico com um elenco assassino. Com pelo menos um acidente a cada semana até que o mistério será resolvido, qualquer um poderia ser a próxima vítima. - Ou o assassino .
As moradoras do Kappa Kappa Tau fraternidade da universidade são divididas e chamadas de"chanel" tendo como sua líder suprema Emma Roberts #chanel1,  Lea Michele como Hester uma garota que tem um caso de escoliose, candidata a KKT, que mais tarde abandona o colar cervical e se torna a chanel#6, Ariana Grande como Sonya Katherine Herfmann #chanel2 membro do KKT e uma das melhores amigas de chanel#1, Nick Jonas como Boone um mebro da fraternidade Dollar Scholars. Temos também Jamie Lee Curtis como Cathy Munsch reitorada universidade e chanel original.
Além disso os looks são incríveis super rosa, brilho, glíter, e salto alto.
Então vamos ao elenco que tá incrível:














A série passa na FOX à 00:00h toda terça-feira. Beijos e não deixem de conferir!




Nenhum comentário:

Postar um comentário