15 setembro 2014

             10 Objetos fofos para sua cozinha!

Imagine ter aquela cozinha que as visitas perguntam - Nossa é de verdade ? Aonde você comprou? Funciona mesmo? É LINDA. Pode ser que você ainda não teja sua casa própria mas nada impede de você já ir fazendo a sua listinha pro futuro e espero que seja bem próximo pra todas vocês que querem suas Home's . E é por isso que criei esse post com muito carinho para colorir as cozinhas daquelas que já possuem a sua e as que querem.
Escova de limpeza clique aqui!

                            Avental + kit assador+ luva clique aqui!

         Garrafa de vidro para leite com tampa de rolha clique aqui!


Forma de gelo aqui! l Guardanapo cenoura aqui! l Caneca sorvete de uva aqui!


Banqueta cookies aqui l Xícaras love aqui l xícara super pai aqui l garrafa d'água curti facebook aqui

  Espero que tenham gostado comentem e não deixem de seguir e curtir o blog.

20 comentários:

  1. Que perfeitos. Amo essa gracinhas
    Beijo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. todos lindos, essa caneca de uva me encantou! bj

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa fofa e bacana adoraria ter algo assim, mais minha cozinha ta mais clássica kkkk

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. *------*
    Amei tudo, uma coisa mais fofa que a outra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Thayna, adorei as dicas dos objetos para a cozinha, estou pesquisando para montar a minha, futura casa nova, quero tuuuudo novo, aiiii que delícia.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom que eu ajudei parabéns e boa sorte aLê

      Excluir
  6. Amo coisas fofas... essas canecas estão mega lindas! Um charme só.
    Eu adoro comprar coisinhas diferentes para a cozinha.
    Arrasou nas sugestões.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. tudo tão lindo e fofo que da ate do de usar rsrs bjoss

    ResponderExcluir
  8. achei lindo eu por enqunto não vou compra nada pq quero mudar tudo na consinha deixar filé

    ResponderExcluir
  9. Todos maravilhoso amei tenha um bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir