04 setembro 2014



Beijada por um anjo {4} Destinos Cruzados!



Contra capa:
Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. Depois disso, ambos seguiram em frente - Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora ela, espera somente esquecer o horror do passado. deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas, então, um acidente de carro põe fim a à vida de Ivy.
Em emio ao percurso para a outra dimensão tomando consciência da vida que deixou para trás Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no Hospital. cercada por Will e sua família, mas tudo aquilo em que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apensas as lembranças de Ivy que voltaram do passado . E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.

Bom oque eu achei é que pela sinopse (que eu não indico você ler)do livro como continuação da saga se promete uma coisa que realmente não acontece fica em aberto talvez para o 5º livro da série, a narrativa é muito boa como já disse nas outras resenhas mas, que finalmente no Destinos Cruzados a série ganha sentido ao título que é Beijada por um anjo, dessa vez o início do livro foi surpreendente pois Ivy sofre um acidente e devido a isso ela morre como diz a sinopse , bem a Ivy conhece um garoto enquanto está no hospital (lembrando que nesse livro há muitos personagens novos) que chega em um estado crítico, onde não se lembra nem quem ele realmente é , então Ivy resolve ajudá-lo de uma forma um tanto cega que você até desconfia que ele pode ser outra pessoa, pode estar fingindo ser quem não é ou que de uma hora pra outra ela vai se decepcionar com ele horrivelmente, mas isso você só vai descobri quando ler o livro :*
Beijos espero que tenham gostado e se quiser ver as resenhas anteriores e baixar em pdf o livro vou deixar os links !

Beijada por um anjo {1} aqui l Beijada por um anjo {2} aqui l Beijada por um anjo {3} aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário