29 maio 2014

Saia godê de couro no inverno


A saia gode em couro é bem famosinha e usada por várias gurus de moda e pelas celebridades mais populares, tão famosa que até eu me joguei nela, são versáteis, combinam com tudo e servem para todas as estações e ocasiões.


Tão perfeitas que combinam com butininhas, salto alto, salto estampado, botas ...


Eu me joguei em dois looks com ela, pretendo fazer mais e ir postando em outras tags! 
Look de inverno.

Look noite.

Bom espero que tenham gostado beijos ;*

15 comentários:

  1. Eu acho esse estilo de saia muito lindo. Eu tenho uma parecida, mas com outro tipo de tecido e vermelha. O caimento é praticamente o mesmo. Eu adoro ela, fica bem com tudo, assim como essa de couro :)

    Acesse: Blog Tweed

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (o) (o) (o) que bom que você gostou thaís beijos e volte sempre (k)

      Excluir
  2. bem diferente, como é de couro
    ela parece que não sobe
    amei muito linda
    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo ela não sobe nada, cai perfeitamente sem grudar também da pra usar sem problemas no verão (k)

      Excluir
  3. Bem legal hein!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda essa saia e todos os looks que você mostrou no post...
    Os seus looks também ficaram lindos e o corpão também ajudou bastante né!srsrsrs Mas eu amei mais o segundo...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Acho diferente, e até muito legal, mas não se se usaria por causa das minhas gordurinhas a mais kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Linda Linda Linda, Acho essa saia perfeita, mas não combino, já pensou? Mas com tantas inspirações quem sabe um dia eu tente usa - la!!!
    Sucesso!!
    Bjos

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br/2014/05/video-parceria-recebidos-nuno-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  7. Linda essa saia mesmo, sempre quis ter uma mas não sei se combina comigo! Achei os looks lindos!Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Saias lindas!!! Todos os modelos são belíssimos eu gosto de modelo godê pq dá um ótimo caimento no corpo, não tem como errar rs O seu look também está um arraso heim linda!

    http://lisa-more.blogspot.ch/

    As aventuras de uma recém casada em outro país.

    ResponderExcluir
  9. Achei demais o look!! Essa saia de couro em gode é perfeita e deixa o visual muito lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir