16 março 2014

Se inspire nos cabelos da Diva Beyoncé
Não é de hoje que a nossa diva arrasa com sua beleza, suas dança, suas músicas e tudo mais. Então trouxe todos os cabelos que a diva já usou para vocês se inspirarem. Lembrando que serve para todos os tipos de pele não somente o dela . 


A bey sempre foi linda ,mas esse cabelos castanhos ondulados com mechas ficou um arraso.

Ela usou esse cabelo por muito tempo, e ele valorizou demais seu rosto.

Gente eu pirei nesse cabelo dela olha que lindoooo.

Esse foi um dos últimos que ela usou muito lindo, e moderno arrasou.

               Sempre que eu vejo essa foto eu lembro da Demi Lovato,(kk) muito parecido .

                      Bey também já alisou os cabelos e deixou-os na cor natural, super lindaaaaa.

GENTEEEE PARA TUDOO!!!!!
Que cabelo é esse ???? Olha que linda. Deixei esse por último porque quando vi me joguei, quero muito esse cabelo o/ ameii.

6 comentários:

  1. Eu sempre achei os cabelos dela muito liiindos ;) Ela como sempre está arrasando ..
    Adorei o seu blog e o post,beijos ♥

    Garota Encantada

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?
    A Beyoncé é muito diva e o cabelo dela é lindo, a última foto que cabelo é esse, muito lindo.
    Quero te avisar que você foi marcada para responder a TAG `` Conhecendo as Blogueiras ´´, visita o blog pra ver como funciona a tag e copia as perguntas para que você possa responder e assim passar a TAG que me passaram adiante.
    Link da TAG - http://eaieliz.blogspot.com.br/2014/03/tag-conhecendo-as-blogueiras.html
    Beijos, espero que você goste da tag.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg fofa mas já tenho essa tag respondida no blog. Obg por me indicar beijos(k)

      Excluir