13 março 2014

Novidade Fiz Progressiva!
Olá meninas a novidade de hoje é que eu fiz uma progressiva algumas semanas atrás. E eu amei. Meu cabelo esta com uma progressiva que tende a durar 4 meses. Eu decidi fazer porque meu cabelo nunca foi crespo, sempre foi ondulado mas com raiz e pontas lisas, então eu não faço chapinha, muito menos baby-lis, apenas na época do colegial então faziam 1 e meio que não fazia nada nele só lavar e secar naturalmente e olhem o resultado:


Essa foto é de quando eu fiz tirei uns 2 dias depois de feito e não estava oleoso nem menos opaco, o brilho continuou totalmente .

Segundo mês e meu cabelo estava desse jeito *-* ainda liso e maravilhoso, como fiz no final da primeira semana de fevereiro queria esperar pra mostrar pra vocês se era bom mesmo.


 Os produtos que eu usei  foram esses pra manutenção que é da mesma linha da escova. Mas agora estou usando o Elseve da Loreal , próprio para progressiva.
Bom eu espero que tenham gostado meninas, a e antes de me esquecer nas primeiras 3 lavagens eu sequei com secador e passei a prancha depois só sequei com o secador ou deixei secar naturalmente:D


7 comentários:

  1. Nossa....ficou lindo seu cabelo.Eu tenho vontade de fazer no meu tbm,mas agora que fiz as luzes vou esperar um pouco! Um beijo,e obrigada pela sua visita no meu blog!

    Paixão feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim , pois se não é muita quimica que bom que voce gostou (k) volte sempre

      Excluir
  2. Seu cabelo está perfeito, acho lindo cabelos grandes e o seu está lindoooo...
    beijinhos :**

    http://mundodegabiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo ficou muito lindo, que bom que você gostou, mas eu não sou muito fã de progressiva não

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  4. Poisé eu também nao sou mas é sempre bom testar mais :) beijos volte sempre

    ResponderExcluir
  5. Thayna seu cabelo é DIVINO, lindo demais, parabéns, já estou te seguindo flor, bjos :)

    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir