24 fevereiro 2014

                                     Missing

Oi gente, já faz tempo que eu não posto minha vida está uma loucura, primeiro porque é tempo de férias e segundo, estou me mudando para outra cidade ( em breve contarei) mas é bom esclarecer umas coisas aqui. Quando criei o blog foi com o intuito de falar sobre coisas que eu realmente gostei e conhecer novas pessoas. Mas as vezes a minha vida me toma um tempo, temos que ter um tempo para nós mesmos afinal nós temos família, cachorro, gato, amigos e afazeres que nem sempre estão relacionados a internet não é mesmo ? Como fiquei no inicio do mês sem internet nem avisei que sumiria um pouco, mas, cá estou eu de volta com muita força de vontade pra postar muitas coisas e fazer o blog crescer ainda mais e espero a ajuda de vocês pra isso. o/ Tenho muitos planos para o blog, e muitas idéias pra agradar minhas leitoras e seguidoras. Então é isso. Estou arrumando as minhas coisas na minha cidade ainda para me mudar. Então logo logo terá uma postagem ou duas pela semana. :D
 Um beijo enorme e fiquem com Deus!<3

Um comentário:

  1. Somos duas sem tempo.. tb estou na correria e meu blog tá ''jogado'' tadinho.. postei hj ks'
    bjs flor, até breve.
    http://liihmarks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir