22 dezembro 2013

         Saia Longa - Como Usar?
As saias longas são a pedida para o verão 2014, vamos ver muitas pelas ruas  com várias estampas, tecidos e comprimentos agradando todos os gostos e a personalidade de cada um. Veja as fotos e inspire-se:





São lindas não são? É uma peça super linda de caimento reto ótimo para esconder aquela gordurinha a mais ou dar um ar de sensualidade se tiver uma fenda na lateral.

Dica para não errar:
Quem é mais "cheinha" deve optar por cores mais escuras ou estampas diversas, isso vai disfarçar o quadril e parecer mais magra, além de a cintura parecer mais reta.

Já para as baixinhas (assim como eu) que adoraram essa moda e que tem medo de ficar parecendo mais baixinha ainda, o ideal seria usar saias do mesmo tom da blusa veja:

Ou looks mais monocromáticos com cores mais claras e pastéis. Pois ajuda a alongar mais visualmente .

Então era isso, as saias já estão colorindo as ruas por aí, mas virão com mais frequência no verão 2014 junto com outras tendências maravilhosas que mostrarei aqui.

Espero que tenham gostado beijos.




10 comentários:

  1. Que saias lindas, mas a primeira é um arraso!!!

    Bjossssssss

    http://mulheradaadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza e também é a mais fácil de encontrar né (o) Beijos volte sempre viu (k)

      Excluir
  2. Estava com tantas duvidas sobre como usar rs Ate tinha medo de comprar uma e ficar feia em mim, mas agora eu aprendi a maneira certa de usar *-* Obrigada pelas dicas :*

    ▬ http://shy-confident.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim saia é um problema agente fica parecendo grande em umas e pequenas em outras mas procurandoo jeito certo fica linda e na moda beijos volte sempre flor (k)

      Excluir
  3. Nice Blog :)

    Wanna follow each other on GFC???
    Just let me know and I will make sure to follow ya back

    My Blog: Beauty-Fulll

    Facebook
    Twitter
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  4. Yes (o)
    Follow and leave on your blog in the comments.
    Thanks for visiting, come again is always welcome. (k)

    ResponderExcluir
  5. Uauuuu.. eu amei a primeira saia..
    Acho lindo nos outros, mas é dificil eu me gostar usando também =\
    Beijos
    www.tatianemxavier.com

    ResponderExcluir
  6. Aii eu também achei o máximo o/ volte sempre (k)

    ResponderExcluir