26 dezembro 2013

Natura Fotoequilíbrio - Loção Protetora
60/20
Como eu sou muito branca fico com a pele queimada facilmente e se uso muito protetor solar minha pele fica oleosa e grudenta, isso não é nada legal com esse calor de quase 40ºc que esta fazendo não é mesmo? Por isso resolvi fazer a resenha desse produto BB de uma marca que todo mundo já deve ter ouvido falar. É o Natura Fotoequilíbrio- Loção Protetora. Confira:

 Eu estava atrás de um produto que não queimasse a minha pele e nem a deixasse oleosa e grudenta (eu odeio um produto que tem essas texturas) então minha mãe mostrou ele e eu fiquei curiosa para testar.


A tampa dele é bem diferente não tem desperdício de produto e não vasa na bolsa.
Para abrir basta girar a parte debaixo que sua válvula abre e sai o produto.Depois é só girá-la novamente para o outro lado e pronto:D Super prático.

 A textura é bem líquida e branca mas por ser loção não deixa brilho na pele nem menos branca com aquele aspecto de que você passou o protetor solar e não espalhou direito (feio né?). E apenas um pouco do produto rende muito!
Mas ai você me pergunta 60/20 ? Sim. 60x mais proteção contra queimaduras solares UVB (radiação ultravioleta mais existente no verão)FPS e 20x mais proteção contra envelhecimento solar UVA (FPUVA) (Fator de proteção ultravioleta existênte todo o ano) para saber mais sobre estas siglas clique aqui . Além de conter vitamina E+ Extrato de cacau e ser muito resistênte a água e ao suor antioxidante (anti radiações solares e outras substâncias).

Minha opnião: Perfeito.  O que diz no rótulo: Muito alta proteção contra queimaduras solares. Resistência a água e suor por 3 horas. Textura leve, nao oleosa, fácil de espalhar e rápida absorção. Sem fragrância. Para pele extremamente sensível ao sol e que apresenta, vermelhidão. O que ela realmente faz? Realmente tudo o que está no rótulo do produto não oleosa, sem cheiro, fácil de espalhar, hidratante a única coisa que é chata é ter que reaplicar o produto e no caso de estar maquiada ai vai ser difícil, por isso evite exposição ao sol entre as 10h e 16h. Vale apena? Se você tem esse problema de vermelhidão, queimadura fácil e não gosta de nada grudento para o rosto é perfeito, agora para você que já é mais morena, morena amarelada já não vale tanto pois indicaria um protetor solar ou mesmo um bloqueador a marca tem vários tipos de linhas solares (e um médico é claro) pois se você também se queima mesmo sendo morena deve sim procurar um especialista. Não é um produto muito caro seu custo benefício será de apenas R$ 45,70. Rende muito 120 ml acho que vai durar o ano todo, apesar de não indicar se é para o rosto ou o corpo todo eu aplico apenas no rosto e no corpo um outro que mostrarei em breve. Se você não tem uma consultora Natura tem no site aqui. Isso é só uma dica que resolvi compartilhar para quem tem a pele sensível não é um publieditorial.

Espero que tenham gostado. Beijos:D






3 comentários:

  1. *-* thanks! x-)
    check back often (k) *----*

    ResponderExcluir
  2. oie linda! amei a resenha! Nunca experimentei, mas me pareceu ser muito bom! Acho q vou comprar um pra mim! (k)
    http://liihmarks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou ele é realmente muito bom mesmo :D beijos fofa volte sempre *-*
      (k)

      Excluir