27 dezembro 2013

Inspire-se nos cabelos da Demi Lovato
Pois bem, você já deve ter visto muitas fotos e revistas falando sobre os cabelos da Demi não é mesmo? Eu nunca citei-a em nada no blog e chegou a vez, eu sou apaixonada pelos cabelos e pelas músicas dessa garota e vocês? Vamos ver as transformações capilares da Demi confira:

Se você não conhece a Demi Lovato ou não lembra dela olha essa fotinho. Ela é a Mitchie Torres do camp rock. Este era o seu cabelo no tom natural e com franjinha(inesquecível).

Depois do filme, Demi deu uma sumida das telinhas por problemas que eu acho que todo mundo sabe né hehab . Mas logo retomou sua carreira fez grande sucessos e decidiu clarear as madeixas aos poucos.

Do loiro claro, ao loiro blond virou até TT no twitter #Demiblond .

Depois de clarear, fez lindas Californianas rosas e azuis esverdeadas nas pontas.


Demi também já teve seus cabelos bem cumpridos e ondulados levando as cores vermelho vinho e castanhos com luzes e natural.



E seus ruivos em cores vermelho berrante e vermelho mais sedutor e vinho



2012/2013 foi um ano bem indeciso para Demi pois depois de ficar loira platinada Demi cortou seus cabelos e fez o mesmo corte de quando atuou em camp rock mas depois cortou as madeichas e pintou-os de castanho médio quase a sua cor natural e logo depois descoloriu novamente de um loiro dourado e novamente de loiro claríssimo.
Vai entender não é ? Ela nunca explicou o porque da mudança de loiro claro para castanho e repentinamente voltar ao loiro novamente (talvez deve ser aquela frase: "Uma vez loira sempre loira")

Mas atualmente Demi está com os cabelos azuis mas isso ela explicou, devido a sua participação no The X Factor  disse que queria se parecer diferente dos outros jurados que chamasse mais a atenção e que fosse algo inovador já que a busca é por um talento que vale R$ 5,000,000 de doletas.(eu particularmente não achei que essa resposta convenceu, não seria mais fácil só dizer que quis radicalizar?) Mas olha só como a diva ficou:

Enfim ela fica linda com qualquer cabelo de qualquer jeito. E eu estou ansiosa para saber qual vai ser o seu novo visual depois dessa fase do azulzão . Espero que tenham gostado beijos ;*











3 comentários:

  1. Eu gosto bastante do estilo do cabelo loiro, comprido e ondulado.
    Acho que fica tão chique né!
    A Demi arrasa sempre!
    beijinhos!
    www.tatianemxavier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii eu também acho lindo *-*
      tbm adoroo a Demi <3 bjs linda volte sempre

      Excluir
  2. Ameiii um mais lindo q o outro! show!
    http://liihmarks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir